Quarta-feira, 4 de Março de 2009

...trintao...

pois é,ai vão 30... dizem que com a idade vamos sabendo cada vez mais, eu parece que cada vez sei menos, não saio da cepa torta... não faço ideia de como me vai correr o dia amanha, cada dia parece ser um desafio, um desafio ao meu estado de espírito pois quando não andamos bem mais nada corre bem... vou fazer para amanha não pensar em coisas negativas e tentar fazer deste dia um dia diferente, a sorrir, bem disposto e de bem com a vida... mais não seja tentar fazer parecer, que basicamente é o que tenho vindo a fazer a já algum tempo... deixa ver se a noite de sono me ajuda um bocadito a levantar a moral...

 


publicado por elefantemsaldos às 00:28
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Existe um Olhar a 4 de Março de 2009 às 22:50
Que bom ser " trintão"!!!
Aproveita o "agora", é apenas isso que tens, amanhã logo se vê.
Levanta lá a moral, nada de negativismos.

Beijos

Manu


De elefantemsaldos a 4 de Março de 2009 às 23:40
obrigado...

beijo...


De Existe um Olhar a 5 de Março de 2009 às 02:22
Ohhhhhhhhh...desculpa, vim aqui comentar e nem reparei que fazias anos.
Mesmo com atraso deixo aqui 30 beijinhos de parabéns.

Manu

PS. As melhoras para o DIDI


De elefantemsaldos a 5 de Março de 2009 às 10:23
não tem mal ;)

obrigado,beijo...


Comentar post

.eu sou...


. ver perfil

. seguir perfil

. 7 seguidores

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. ...happy...

. ...aos meus amigos...

. ...tempo...

. ...desafio aceite...

. ...DIDI...

. ...trintao...

. ...Ojala pudiera borrarte...

. ...falling...

. ...mais um...

. ...filme...

.arquivos

. Maio 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds

SAPO Blogs
Em destaque no SAPO Blogs
pub