Quinta-feira, 5 de Março de 2009

...desafio aceite...

Bem o meu primeiro desafio chegou e como não posso desiludir a pessoa que me desafiou ...http://100jeito.blogs.sapo.pt/ ... vou tratar de responder :)

 

O desafio consiste em 9 factos sobre mim, sendo 3 deles mentira...

Então aqui vão...

 

1º  Quando era puto comia mel numa chávena de café com um palito...

2º  Adoro os ambientadores dos carros, aqueles que estão dentro dos frasquinhos...

3º  Estou a tirar a carta de pesados a 5 anos...

4º  Quando saio do ginásio só consigo comer passado 1 hora...

5º  Adoro treinar os abdominais...

6º  Adoro apanhar uma moca com gazela a comer um hambúrguer (do macdonald´s claro)...

7º  Adoro passar a tarde toda de domingo de molho na piscina...

8º  Chego todos os dias atrasado ao trabalho...

9º  Estou loucamente apaixonado pela Di....

 

Bem aqui estão elas agora fico a aguardar para ver se acertam... :)

São fáceis, acertava de olhos fechados... :P

 

Um beijo ou um abraço a todos, e se por acaso vierem ler e se sentirem tentados a aceitar este desafio vou querer participar tb, por isso digam alguma coisa para ir lá...

 

Até ao próximo desafio...

 

 


publicado por elefantemsaldos às 23:41
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Existe um Olhar a 6 de Março de 2009 às 11:46
Ora vamos lá ver se descubro as tuas mentiritas.
E elas são:
2
3
6
Que tal?
Se quiseres vai ao meu canto, também alinhei neste desafio.
Beijo
Manu


De elefantemsaldos a 6 de Março de 2009 às 13:10
hum...

sera que acertas-te em alguma? :)

vamos ver...

beijo...


De Zizu a 6 de Março de 2009 às 14:05
vou tentar...
As mentiras são:
2
3
8
Acertei??


De 100jeito a 6 de Março de 2009 às 14:44
Pela Di ou pelo Di!?!? Essa é a minha questão, pois se for pela Di é Falsa! LoL Assim a 9 é Falsa e aponto para a 4 e 3!!!!! loool

Agora fiquei curiosa!

É um desafio giro né!?!?

Beijinho mt grande


De elefantemsaldos a 6 de Março de 2009 às 15:06
Pela Di ... :)

Pró ano escrevo as respostas... :D:D:D

Vais ter de aguentar ó curiosa...

Beijinho para ti...


De A-lupa-de-alguem a 6 de Março de 2009 às 18:28
Olá. Aposto em 1,3 e 7.
Felicidades


De elefantemsaldos a 6 de Março de 2009 às 18:37
Obrigado pela visita...

Mas será que ao menos numa acertas-te?

Beijos...


Comentar post

.eu sou...


. ver perfil

. seguir perfil

. 7 seguidores

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. ...happy...

. ...aos meus amigos...

. ...tempo...

. ...desafio aceite...

. ...DIDI...

. ...trintao...

. ...Ojala pudiera borrarte...

. ...falling...

. ...mais um...

. ...filme...

.arquivos

. Maio 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds

SAPO Blogs
Em destaque no SAPO Blogs
pub