Quarta-feira, 11 de Março de 2009

...aos meus amigos...

Aprendi da pior forma a dar valor aos meus amigos, arrependo-me de muitas vezes os ter posto de parte, e de passar por eles e quase nem sequer olhar... mas agora que preciso deles eles deram-me uma lição, uma lição que nunca vou esquecer... é claro que não deixei de ouvir das boas mas nunca me viraram, e sei que nunca me irão virar as costas... obrigado por todo o apoio que me teem dado e de me ouvirem quando preciso de desabafar mesmo que repita vezes sem conta as mesmas historias... vejo pelos vossos olhos que ficam tristes quando estou numa de fossa... quero dizer-vos que vos adoro, e que para mim são sem duvida como meus irmãos... estejam onde estiverem sempre que precisarem de mim eu lá estarei... H, V, T, S...

 
sinto-me:

publicado por elefantemsaldos às 00:38
link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De 100jeito a 11 de Março de 2009 às 16:52
Acho que falta ai um "D" pois também sempre tive presente! Aparecias, desaparecias! E eu sempre aqui para te dar apoio, e farei sempre isso, porque também aprendi que tu estaras sempre lá quando eu precisar!

Beijinho mt grande oh TRINTÃO! :P


De elefantemsaldos a 12 de Março de 2009 às 01:15
essa do trintão foi má.. :)
mas ali não falta um "D",falta mesmo DIANA :)

dou-te valor por isso mesmo, e tb sempre te disse que me sentia bem de cada vez que falava contigo, és uma boa amiga, e é claro que sempre que precisares eu cá estarei para o que for preciso...

beijo grande 100jeito ... :D


De Zizu a 11 de Março de 2009 às 22:22
pois my friend, cusyuma-se dizer que os amigos são para as ocasiões. mas é pena que só descobramos os amigos nas piores situações. e amigos mesmo amigos perdoam sempre os nossos erros, já vi que tens bons amigos...e nós tb só temos a aprender com os erros.


De elefantemsaldos a 12 de Março de 2009 às 01:08
é verdade...posso dizer que tenho a sorte de os ter... obrigado pelo comentário .


De Existe um Olhar a 12 de Março de 2009 às 02:14
Tenho a certeza, depois do que li, que nunca te faltarão amigos. A humildade e reconhecimento que demonstras, são a maior prova do teu bom carácter.

Sortudos os teus amigos!
Beijo

Manu


De elefantemsaldos a 12 de Março de 2009 às 14:19
eu tb sou sortudo em os ter como amigos... :)

obrigado manu pelas visitas e palavras que aqui tens deixado...

beijo...


De Guerreira a 16 de Março de 2009 às 15:01
Infelizmente às vezes precisamos de apanhar sustos para realmente ver-mos o quanto sentimos falta daquelas pessoas que gostam tanto de nós, daquelas pessoas que por vezes nos magoam com algumas palavras, mas palavras essas amigas, que só são para nos ajudar a ver realmente as coisas, tentar nos abrir os olhos.
Mas mais vale tarde do que nunca.
Fica bem.


De elefantemsaldos a 16 de Março de 2009 às 15:11
Nem sempre vemos as coisas com clareza, e tomamos atitudes que mais tarde nos podemos arrepender ou não . Aprendi a dar mais valor aos meus amigos e acho que com isso tb eles ficam a ganhar pois numa situação idêntica eu nunca os irei censurar nem criticar e se voltarem eu cá estarei para eles como eles estiveram para mim...

beijinho grande...


De Guerreira a 18 de Março de 2009 às 11:24
Tudo na vida serve para aprender-mos, cada hipisódio da nossa vida, mais uma lição e por mais que às vezes sejam lições dolorosas, só temos que as guardar mt bem, na nossa memória, para um dia mais tarde quem sabe, é com estas lições que crescemos e que lá está, que damos valor aos nossos verdadeiros amigos e sem duvida tens bons amigos.
Beijinhos.
Fica bem.


De 100jeito a 16 de Março de 2009 às 21:41
Só por causa das coisas! Deixei um miminho para ti no 100jeito! Passa lá!

Beijinho


Comentar post

.eu sou...


. ver perfil

. seguir perfil

. 7 seguidores

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. ...happy...

. ...aos meus amigos...

. ...tempo...

. ...desafio aceite...

. ...DIDI...

. ...trintao...

. ...Ojala pudiera borrarte...

. ...falling...

. ...mais um...

. ...filme...

.arquivos

. Maio 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds

SAPO Blogs
Em destaque no SAPO Blogs
pub